Meio de hospedagem localizado em Itu, no Interior de São Paulo, o Fazenda Capoava reafirmou sua aposta no segmento de eventos. O meio de hospedagem aumentou a área de convenções depois de obras que aumentaram a capacidade do centro de convenções do hotel.

O novo espaço comporta até 70 pessoas e está localizado ao lado do bar da cocheira. Ele foi pensado para receber conferências e reuniões. A sala está equipada com pontos de internet, sonorização, linha digital para áudio e videoconferências, projetor e ar condicionado. Segundo explicam os gestores da prppriedade o projeto do ambiente procura aproveitar do entorno da fazenda privilegiando a vista para as áreas mais verdes da propriedade. 

"O lazer é e sempre será o nosso carro chefe, mas a demanda de eventos corporativos também é muito importante para nós. Principalmente pelo fato de estarmos perto de grandes centros empresariais e da capital paulista, nosso principal emissor de reservas. Além disso, dispor de uma sala de eventos moderna e flexível faz toda a diferença, pois agrega e muito ao nosso principal objetivo, que é a receptividade", ressalta Deborah Ancona de Almeida Prado, diretora Operacional da Fazenda Capoava.

Além da nova sala, a empreendimento oferece três outros espaços com estrutura completa para os mais variados tipos de eventos, como casamentos, festas de aniversário, ensaios fotográficos, convenções empresariais, confraternizações organizações, workshops e até aniversários e confraternizações de empresas.

* Foto de capa: divulgação/Lucia Paes de Barros Assessoria de Comunicação