Tomas Ramos é diretor Comercial e de Marketing de Hotéis Othon
(foto: divulgação/Nina Comunicações)

A rede de Hotéis Othon conquistou essa semana um prêmio do Adrian Awards, concedido pela HSMAI (Hospitality & Marketing Association International). A companhia ficou com o segundo lugar na categoria marketing digital – série de e-mails, disputado com concorrentes de todos os continentes. No total, 1.200 cases de todo o mundo concorreram ao Adrian Awards este ano. O prêmio será entregue em Nova York, nos Estados Unidos, no dia 23 de fevereiro. 

“Estamos muito felizes com a conquista da medalha de prata e vamos nos preparar para buscar mais prêmios e reconhecimentos. A estratégia é manter a prática reconhecida pelos jurados e seguir ativos em todas as esferas de marketing digital, mantendo um relacionamento personalizado com nossos clientes e enviando a eles as mensagens corretas no momento correto e da forma certa”, explica Tomas Ramos, diretor Comercial e de Marketing de Hotéis Othon. 

O prêmio contemplou a arquitetura de informação utilizada pela rede nas campanhas produzidas para seus hóspedes, adotando o conceito life cycle. Os e-mails marketing enviados aos clientes têm conteúdos específicos de acordo com cada momento vivido pelo cliente.

Além disso, o processo permite que através do ROI (Return On Investiment), a equipe de Hotéis Othon consiga avaliar as métricas e os resultados, validando o sucesso alcançado – fator fundamental para conquistar a vitória.

Serviço
adrianawards.com