Osvaldo Julio Neto, entre a primeira-dama, Michelle, e o presidente dos EUA, Barack Obama, quando trabalhava no Royal Tulip Brasília 
(foto: arquivo pessoal)

Osvaldo Julio Neto está de volta na Blue Tree Hotels & Resorts. O executivo, que assumiu a gerência geral da unidade localizada na paulista Lins, já atuou na rede de Chieko Aoki entre 2005 e 2008, como gerente geral em algumas unidades como Caxias do Sul (RS) e Macaé (RJ).

Formado em Hotelaria pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo de Canela, Julio Neto tem também em seu currículo uma pós-graduação em Administração, Finanças Empresariais e Negócios pela ESAB, e está cursando um MBA em Gestão de Processos. Ele tem proficiência nos idiomas inglês, francês, espanhol, além do português.

Osvaldo começou sua carreira no L’Hotel e já passou por empreendimentos de porte como Transamérica Ilha de Comandatuba, Mantra Casino Spa & Resort, Ritz Lagoa da Anta, Bourbon Cataratas e no Royal Tulip Brasília Alvorada. Ele atuou também na Atlantica Hotels entre 2001 e 2004.

Serviço
bluetreeparklins.com.br