São Paulo é uma cidade para todos os bolsos e gostos. Quem deseja cultura, passeios, festas, gastronomia e outras alternativas de entretenimento poderá encontrá-las facilmente na capital. Uma das dicas é a exposição "São Paulo é tudo de bom e seus 463 anos também!", organizada pelo São Paulo Convention & Visitors Bureau.

A exposição já passou pela estação Paraíso (linhas 1-azul e 2-verde), e, de 10 a 28 de fevereiro, se encontra na estação Santana (linha 1-azul), integrando o projeto Linha Cultural do Metrô. Posteriormente, haverá ainda mais uma estação, a ser definida. Por meio de uma parceria entre o Metrô, o portal São Paulo São, a marca Canon do Brasil e a agência Dentsu Brasil, os dezenove cliques foram cedidos pelos fotógrafos Gregory Grigoragi, André Stefano e Ken Chu, associados ao SPCVB.

"As fotos representam um convite para valorizar o que existe de bom em São Paulo. As fotografias foram expostas em um caminho diário para muitos paulistanos, o que facilita sua visibilidade. São necessários poucos minutos para apreciar os painéis e escolher o ponto da sua próxima visita", explicou Toni Sando, presidente executivo do SPCVB.

Serviço
visitesaopaulo.com.br

* Crédito da foto: Andre Stefano