Perspectiva artística da nova Villa One no One&Only Palmilla, no México
(imagem: divulgação/Spoke RP)

O One&Only Palmilla, resort de luxo localizado em Los Cabos, no México, anuncia a nova Villa One, com quatro suítes, que variam de 118 m² a 266 m², mordomo exclusivo e área privativa interna e externa distribuída em mais de 4,2 mil m².

Unindo-se a Villa Cortez, a Villa One oferece um leque de opções, criados exclusivamente para os hóspedes da Villa como instrutor de fitness, terapeuta de SPA, sala de cinema privativa, cozinha gourmet e bar, além de um chef dedicado e uma equipe de colaboradores.Os preços para a hospedagem na Villa One começam a partir de $12.500 por noite.

“A popularidade da Villa Cortez nos fez investir em um novo espaço particular, a Villa One”, comenta Peter Bowling, diretor Administrativo do One&Only Palmilla. “A Villa One é perfeita para famílias e amigos que querem viajar juntos e desfrutar de toda sofisticação com privacidade total”, completa.

Contando com privacidade e descrição única, os hóspedes são acompanhados desde o aeroporto e levados diretamente à sua Villa, sendo recepcionados por um time de colaboradores dedicados para as boas vindas.

A entrada privada do Villa One dá acesso à sala principal, onde portas de vidro com três metros de altura se abrem para a piscina e jardins. As áreas de estar e jantar possuem cozinha gourmet aberta, perfeita para o entretenimento, sistema de som, TV de plasma à cabo, DVD e CD players com som surround fazem parte das amenidades.

O terraço superior dá acesso direto a piscina com borda infinita inteira de vidro, rodeada por espreguiçadeiras e quiosques que fazem sombra sobre uma cama de praia.  No terraço inferior os hóspedes podem apreciar o pôr-do-sol em sofás perto de fogareiros, aproveitar um tratamento de SPA na sala privativa ou ainda aproveitar o tempo na sala de cinema.

Os preços para a hospedagem na Villa One começam a partir de US$ 12,5 mil por noite.

Serviço
oneandonlyresorts.com