Luis Ferrinho, presidente e CEO da Omnibees, fornecedora de tecnologia para a indústria hoteleira, anunciou hoje (11) a contratação de Paulo Salvador como diretor Global de Operações.

Com mais de 20 anos de experiência em distribuição e hotelaria, Paulo Salvador é reconhecido internacionalmente e acumula passagens pela AccorHotels, WorldHotels, e Intercity Hotéis.

"Queremos consolidar nossa posição no Brasil e no mundo como uma empresa de tecnologia e distribuição inovadora, flexível e confiável que contribui para a otimização das vendas e distribuição de hotéis. Hoje já somos 150 colaboradores, com escritórios em cinco países servindo três mil clientes entre hotéis, TMC´s e operadoras. Estamos felizes em dar as boas-vindas a um profissional como o Paulo, que certamente, com sua experiência comprovada vai contribuir para acelerar esse ciclo de expansão da Omnibees", afirma Ferrinho.

"Tecnologia e inovação tem transformado profundamente nossa indústria nos últimos anos. A Omnibees soube ouvir e se adaptar às necessidades do mercado de viagens no Brasil se transformando em referência. Novas transformações estão chegando. Estamos preparando um novo salto, e para mim, é uma honra participar desta fase da empresa", declara Paulo Salvador.

O executivo pode ser contatado por meio do e-mail: [email protected].

* Crédito da foto: Arquivo HN/Filip Calixto