Plácido José de Oliveira na abertura do Hotel Show 2013
(Foto: Divulgação/Grampo Comunicação)

O Centro de Eventos do Golden Tulip Internacional de Foz do Iguaçu (PR) será palco da oitava edição do Hotel Show 2014. O evento, que será realizado nos dias 28, 29 e 30 de maio, promete apresentar novidades para o setor hoteleiro, entre elas uma mostra de arquitetura para os empreendimentos, além de expositores do segmento gastronômico.

Profissionais e empresários do Brasil e de países vizinhos poderão acomanhar a exibição de novas ferramentas, como equipamentos e recursos materiais, desenvolvidos para os meios de hospedagem. A feira também tem o intuito de proporcionar a integração entre os executivos, afim de possibilitar a troca de experiências e intercâmbio tecnológico entre eles.

Este ano, o evento terá cinco ações paralelas: 1ª Mostra de Produtos & Serviços para a Indústria da Panificação e Confeitarias; 1ª Mostra de Design para Meios de Hospedagem, Gastronomia & Lazer; 4º Balcão de Negócios para Fornecedores dos Meios de Hospedagem, Gastronomia & Lazer; 6º Encontro de Profissionais e Empresários da Hotelaria e Gastronomia & Lazer; e 8ª Feira de Produtos e Serviços para a Hotelaria, Motelaria, Meios de Hospedagem, Gastronomia, Restaurantes, Bares e Turismo.

Palestras e workshops destinados a capacitar os equipamentos de hospedagem e alimentação visando a melhora no atendimento aos turistas, também fazem parte da programação.

O Hotel Show é promovido pelo Sindhotéis Foz do Iguaçu, pelo SEHA (Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Curitiba) e pelo Sindicato de Hotéis de Londrina e dos Campos Gerais. A realização do evento é da PJ Eventos, Feiras & Congressos, com patrocínio do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Fomento Paraná, Fecomércio, FBHA (Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação) e Itaipu Binacional.

Serviço
www.hotelshow.com.br