No mesmo dia que a Atlantica anuncia a abertura de uma unidade Sleep Inn, a Intercity envia um comunicado para dizer que já está operando um novo hotel em Pindamonhangaba. Algo inédito, pelo menos nos últimos anos, o anúncio da inauguração de dois empreendimentos em uma mesma cidade, esta localizada no Interior de São Paulo.

O Intercity Pátio Pinda abre numa primeira fase com 126 quartos, equipados com mesa de trabalho, cofre, telefone, TVs LCD de 32" com programação a cabo, ar condicionado, frigobar, secador de cabelos e kit de amenities. Na segunda fase, inaugura mais 40 apartamentos, todos com 18 metros quadrados.

Com localização privilegiada junto ao Shopping Pátio Pinda, o hotel oferece acesso às lojas de departamento, cinema e diversas opções de restaurantes e fica perto do polo industrial de Pindamonhangaba, com fácil acesso à cidade de Taubaté. 

O novo hotel da rede gaúcha conta com restaurante, academia, business center e estacionamento. Wi-Fi e café da manhã são cortesia e há serviço de quarto 24 horas.

* Crédito da foto na capa: reprodução/site