Acomodação do novo Four Seasons de Dubai
(imagem: divulgação / press.fourseasons.com)

Expansão de seu portfólio e renovação constante dos empreendimentos já existentes. Trabalhando nestas duas frentes, a Four Seasons Hotels & Resorts segue fortalecendo sua marca em todo o mundo. Em entrevista ao Hôtelier News, Paul Iacovino, vice-presidente de Hotel Marketing da companhia, falou sobre algumas destas novidades, incluindo a nova unidade da rede em Nova York, anunciada em 2013, e as reformas do empreendimento já existente na cidade.

"Antes do atendado do 11 de setembro, o centro de Nova York era um centro financeiro, frequentado por executivos que estavam ali a trabalho. Agora, o que está acontecendo é uma revitalização da região, com novos locais, restaurantes, tornando-se um local de lazer", descreveu o executivo, apontando que o hotel entra neste cenário.

A previsão é de que o empreendimento esteja pronto em cerca de um ano e meio e acrescentará 180 novas UHs ao parque hoteleiro da rede. Já o Four Seasons New York, consolidado na cidade e instalado na 57th Street, também deve contar com um novo visual em breve. O empreendimento passa, atualmente, por uma grande renovação.

Outro hotel que passar por reformas em sua estrutura é o Four Seasons Hotel George V Paris, na capital francesa. Segundo o gerente geral da unidade, José Silva, as acomodações já estão totalmente refeitas. Agora, o trabalho está sendo feito nas áreas comuns. O empreendimento ganhará um novo restaurante e um spa com uma piscina de 70 metros. "Nossa ideia não era reformar porque o hotel precisava, mas manter o produto na melhor qualidade possível. O mercado parisiense está bastante competitivo", explicou.

Além disso, a rede anunciou esta semana seu segundo hotel em Dubai. O Four Seasons Dubai International Financial Centre, instalado no centro financeiro da cidade, deve abrir suas portas em 2016. O empreendimento será desenvolvido em parceria com a Bright Start, companhia proprietária da outra unidade da rede no destino, o Four Seasons Resort Dubai at Jumeirah Beach.

Serviço
www.fourseasons.com