A TravelClick, fornecedora global de soluções, anunciou ontem (5) a nova parceria estratégica com o IHG (InterContinental Hotels Group). A rede hoteleira, uma das maiores do mundo, utilizará as soluções de dados da TravelClick para o Hotelligence360 Business Intelligence, incluindo Demand360, Rate360 e Agency360, em nível corporativo e recomendado para todas as suas propriedades. O objetivo é fornecer os dados e as análises necessários para melhorar a tomada de decisões, maximizar o mix de canais e aumentar a RevPar (Receita por quarto disponível).

Esse relacionamento destaca o valor das soluções de Business Intelligence da TravelClick, que capacitam as propriedades para impulsionar o crescimento significativo do RevPar. O IHG e a TravelClick trabalharão em conjunto para aumentar a adoção de três das soluções de Business Intelligence da TravelClick no portfólio de suas marcas, que incluem InterContinental Hotels & Resorts, Kimpton Hotels and Restaurants, Hotel Indigo, Crowne Plaza Hotels & Resorts, Holiday Inn, Holiday Inn Express, Staybridge Suites, Candlewood Suites, entre outros.

Andrew Rubinacci, vice-presidente sênior de Distribuição Global e Estratégia de Gerenciamento de Receita do IHG, acredita que a tecnologia é um aliado vital para um melhor desempenho "Ao aprofundar o nosso relacionamento com a TravelClick, nossos hoteleiros terão a capacidade de usar poderosos dados prospectivos para implementar estratégias adaptadas aos seus mercados específicos, permitindo que eles se mantenham à frente da competição", completa.

Greg Sheppard, vice-presidente sênior de Inteligência de Negócios da TravelClick ainda afirma que "a TravelClick espera compartilhar sua valiosa experiência para a implantação dos hotéis do IHG em todo o mundo e apoiar as decisões empresariais de nível corporativo".

As soluções Hotelligence360 da TravelClick incluem:

Demand360: Com mais de 23 mil hotéis ao redor do mundo, o Demand360 é um dos únicos produtos competitivos de inteligência de mercado disponível para o setor hoteleiro, que fornece métricas de reserva voltadas para o futuro e compartilhamento competitivo por segmento e canal. Os hoteleiros podem desenvolver uma compreensão profunda das tendências no mercado e identificar estratégias específicas para capitalizar as oportunidades futuras de receita.

Rate360: Reunindo mais de 10 bilhões de índices por mês de mais de 600 fontes, a grande maioria dos quais é coletada através de conexões diretas de API para o mais alto grau de qualidade de dados. A ferramenta que os hoteleiros possam contar com dados de tarifas para maximizar as receitas e otimizar suas posições competitivas.

Agency360: Com uma fonte de reservas de agentes de viagens dos quatro sistemas GDS, a Agency360 ajuda os hoteleiros a entender sua participação no negócio corporativo e a identificar oportunidades específicas de crescimento.

* Crédito da Foto: Divulgaçao/IHG