Apartamento do Master Floor do Slaviero Executive Guarulhos
(fotos: Juliana Bellegard)

Operando sob a marca da Slaviero há cinco anos, o Slaviero Executive Guarulhos, instalado próximo ao Aeroporto Internacional de Guarulhos/Cumbica, deve modernizar suas acomodações em breve. O empreendimento, que vem registrando resultados positivos, já conta com um projeto para o protótipo de seus novos apartamentos. Rolemberg Araújo, gerente geral do empreendimento, adiantou que o protótipo deve ficar pronto até o final deste mês.

"Quando assumimos o hotel, todos os apartamentos eram iguais. Então criamos o Master Floor, que conta com detalhes diferentes, como os mimos, o enxoval e os serviços oferecidos", relembra o executivo. "Agora, nossa ideia é fazer deste apartamento do Master Floor o padrão das novas acomodações", completa. O Master Floor funciona no Slaviero Executive Guarulhos há três anos.


Acomodação servirá como padrão para próxima renovação de apartamentos

Atualmente, esta categoria de UH conta com enxoval diferente, uma grande TV de tela plana, serviço de café da manhã e jornal no quarto. Além disso, este cliente é mimado diariamente com presentes diferentes, como itens que remetam às características da cidade. A acomodação atende o exigente público executivo – que representa 70% do total de hóspedes do empreendimento, conforme explica o gerente.

Serviço
www.slavierohoteis.com.br