Terraço do hotel Hyatt Herald Square
(foto: divulgação / Concept PR / Daniel Truitt) 

A Hyatt Hotels anunciou a abertura de uma nova unidade da bandeira Hyatt Herald em Nova York. O hotel fica localizado no distrito de Herald Square, entre a 5ª Avenida e a Broadway, região conhecida por abrigar segmentos de lazer, corporativo e negócios. 

O empreendimento é composto por 122 suítes, que misturam designs modernos com releituras da história do destino na decoração. 

O lobby do hotel é adornado com trabalhos de nove artistas locais, com diferentes áreas temáticas, incluindo um expresso bar com balcão para café, lanches rápidos e um lounge inspirado em uma biblioteca com bar, além de espaço privativo para refeição, com assentos e estantes com livros. 

O novo meio de hospedagem oferece três opções de espaços gastronômicos que se distinguem entre si.  O café Expresso Bar oferece grãos gourmet da Stone Street Coffee Company torrados no local e uma grande variedade de cafés, expressos e outros drinks preparados por baristas, assim como artigos de confeitaria.

The Den se assemelha a uma biblioteca e oferece um menu casual de bistrô, com pratos sazonais e simples. O local oferece um ambiente de sala de estar, com poltronas estantes de livros e escrivaninha.

No terraço do hotel também é possível desfrutar de um bar com vista para o panorama de Midtown, oferecendo uma variedade de coquetéis sazonais, uma seleção de cervejas, vinhos e outras bebidas, assim como o cardápio de petiscos do hotel. 

O terraço também está disponível para pequenas reuniões e eventos para até 100 pessoas.

Serviço
www.hyatt.com