A sede da Acim (Associação Comercial e Empresarial de Maringá) foi o local escolhido pelo Maringá e Região CVB (Convention & Visitors Bureau) e sua nova diretoria para realizar a primeira reunião da gestão que permanece pelo próximo biênio. Foi a estreia dos diretores num evento conduzido pelo presidente eleito, José Roberto Mattos.

Em pauta, o presidente apresentou alguns dos novos projetos que irão nortear as ações da entidade pelos próximos dois anos. Mattos fez questão de envolver os diretores nas tomadas de decisão, reforçando as características de uma gestão compartilhada e com a participação ativa dos diretores.

Todas as novas propostas têm como objetivo a consolidação institucional do Convention, assim como a valorização dos mantenedores e o desenvolvimento do trade turístico local de forma global. Além disso, os projetos novos foram complementados por uma apresentação da superintendente executiva, Yara Linschoten, que pontuou os trabalhos do Convention que já estão em andamento.

* Foto de capa: divulgação/Maringá CVB