Claudia Lemos, gerente de Vendas, Enrique Bertini, gerente geral, e Neila Araújo,
gerente operacional do complexo Nobile Lakeside 
(foto: divulgação / Jual Comunicação)

Localizado na capital federal, o Nobile Lakeside Convention & Resort apresenta três novos gerentes: Enrique Bertini, Cláudia Lemos e Neila Araújo. O profissional assume a gerência geral do empreendimento com o desafio de realizar mudanças no resort, como a reformulação do complexo, e a maximização dos resultados aos investidores.

Bertini é formado em Administração, Hotelaria e Turismo pela Escola D' Hosteleria Y Turismo de Sant Pol de Mar, em Barcelona, atua no mercado há 17 anos, e tem passagens pela rede Sol Meliá e Atlantica Hotels.

Cláudia atuará como gerente de Vendas do Nobile Lakeside. Com 15 anos de experiência no setor de turismo, a profissional atuou 12 anos em agências de viagens e durante três anos em hotelaria. Tem como formação Turismo e Hotelaria pela Universidade Estácio de Sá, e possui MBA em Gestão Empreendedora do Turismo e Pós-Graduação em Gerência de Marketing.

Outra novidade no resort é a chegada de Neila Araújo na gerência operacional do Nobile Lakeside. Com mais de 26 anos no segmento, a profissional iniciou a carreira como executiva de Vendas dos Hotéis Othon e acumula passagens pelas redes Caesar Park, Blue Tree, Holiday Inn e Dom Pedro. Entre 2006 a 2011, a executiva comandou o Escritório Brasileiro de Turismo em Lisboa, responsável pela promoção turística do Brasil em Portugal.

Serviço
www.nobilehoteis.com.br