Equipe de Vendas da Nobile Hotéis, na primeira blitz comercial de 2015
(foto: divulgação/JuAl Comunicação)

Na semana passada, durante os dias 9 e 13 de março, gerentes e executivos de vendas da rede Nobile Hotéis promoveram a primeira blitz comercial do ano na cidade de Belo Horizonte (MG). No total, foram realizadas mais de 400 visitas a gestores de viagens das principais empresas, agências e operadoras de turismo da cidade. Antecipadamente, a rede realizou uma campanha de incentivo com os agentes de viagens da capital mineira, com premiação por produção nos empreendimentos da rede durante a semana do evento. 

Na ocasião, também foi divulgada a parceria da Nobile Hotéis com a Red Roof, operadora do segmento budget nos Estados Unidos, além das 11 aberturas de novos hotéis em 2015, em destinos como: Guarulhos (SP), São Paulo, Foz do Iguaçu (PR), Varginha (MG), Juiz de Fora (MG), Curitiba (PR), Recife (PE) e Brasília (DF).

O destino foi o escolhido para iniciar a ação por ser um dos principais mercados emissores de diárias nos hotéis Nobile. Segundo Ricardo Pompeu, vice-presidente do Grupo Nobile, foi um momento de "salientar o fortalecimento contínuo das vendas cooperadas entre os mais de 40 executivos de vendas da nossa Companhia. A equipe comercial está bastante engajada e consciente das metas ousadas que os nossos hotéis necessitam alcançar em 2015”, destacou o executivo.

Serviço
www.nobilehoteis.com.br