Regiões nobres em suas cidades, Pampulha e Cerqueira César em Belo Horizonte e São Paulo, respectivamente, são os cenários para as aberturas dos dois novos hotéis no portfólio da Nobile Hotéis. A rede, que atualmente ocupa o posto de número cinco entre as maiores operadoras hoteleiras presentes no País, comunicou a chegada à capital mineira, com o Nobile Inn Pampulha, e o fortalecimento de sua oferta na capital paulista, assumindo um empreendimento na região central da cidade. Dessa maneira, a companhia chega a 32 unidades geridas e supera os seis mil quartos administrados.

Ambos os prédios são frutos de conversões e estavam sob gestão de outras empresas. A companhia já começou a investir em algumas mudanças que pretendem conferir nova identidade aos estabelecimentos.

O Nobile Inn Pampulha passará por uma reformulação na comunicação visual das áreas comuns. As obras previstas demandarão investimentos na ordem de R$ 400 mil. Isso deve garantir mudanças estruturais também que visam garantir mais modernidade e facilidades para os hóspedes, segundo afirmou a representação da rede em comunicado à imprensa.

Roberto Bertino, fundador e presidente da empresa, se mostra entusiasmado com a chegada à Minas Gerais. "Chegamos em BH, com um fantástico empreendimento com localização excelente e com uma estrutura física excepcional".

A unidade da Pampulha oferece 208 quartos. Ela conta ainda com wi-fi cortesia, frigobar, TV com canais a cabo, mesa de trabalho, cofre digital, ar-condicionado split, secador de cabelo, dentre outras facilidades.

Em São Paulo a novidade é o Nobile Paulista Prime que fica na Alameda Campinas, a uma quadra da Avenida Paulista. O hotel –  que estava funcionava como Quality – tem 157 apartamentos e quatro suítes com dois quartos. Todas as habitações suítes foram reformados recentemente, com piso laminado. O empreendimento conta ainda com área de lazer completa, com piscina, sauna, fitness, Spa e lobby bar com piano lounge.

Serviço
nobilehoteis.com.br

* Foto de capa: divulgação/Jual Comunicação