Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro
(foto: divulgação/Rio CVB/Jean Jacques Limbourg)

Com meta de ampliar em 36% sua oferta de quartos até 2017, a Nobile Hotéis deve fincar, já em 2016, sua bandeira em um novo destino: o Rio de Janeiro. Em entrevista recente ao Hôtelier News, Maarten Van Sluys diretor executivo de Operações da rede para o Nordeste, adiantou algumas novidades da companhia, que também incluem hotéis em sua região de atuação.

Na Cidade Maravilhosa, a Nobile operará um Wyndham na Barra da Tijuca. O empreendimento, que terá duas torres somando 320 apartamentos, abre as portas em abril de 2016, logo antes dos Jogos Olímpicos. Segundo o diretor, por conta da competição, o hotel já tem 100% de seus quartos vendidos e irá, inclusive, servir como base da equipe do canal norte-americano NBC.

O plano de expansão da companhia ainda inclui outros projetos, como a abertura de um Tryp de 90 apartamentos em Guarulhos (SP), já no ano que vem, e prospecções em destinos do Nordeste, principal campo de atuação da Nobile. Segundo Sluys, estão sob a mira da rede as cidades de Mossoró (RN), Petrolina (PE), Aquiraz (CE) e Fortaleza (CE).

Além disso, conforme noticiado pelo Hôtelier News, a rede ainda deve chegar a destinos como Caruaru (PE), Maceió (AL) e o Paraguai.

Serviço
www.nobilehoteis.com.br