Atualmente como gerente de Operações da Rede Bourbon Hotéis & Resorts e com mais de 20 anos de experiência em hotelaria, com passagens pelas redes Mabu Hotéis & Resorts, Bristol Hotéis & Resorts e Atlantica Hotels, Nilson Bernal lança agora o livro "Para uma Trajetória de Sucesso na Hotelaria".

"Neste livro, eu conto fatos da minha experiência ao longo de mais de 20 anos na hotelaria. São estórias vivenciadas com clientes e equipes e que me prepararam para os desafios da carreira", explica o profissional.

Em edição limitada e com parte da renda obtida com sua venda revertida para uma instituição de caridade de Foz do Iguaçu, o livro, segundo ainda Bernal, "é direcionado às pessoas que como eu, batalham para o sucesso. Não é fácil, não existe uma fórmula. Mas, para se chegar ao topo em qualquer área é preciso dedicação, trabalho e persistência. Na hotelaria, junta-se esses três itens e acrescenta-se o relacionamento interpessoal e então teremos os requisitos iniciais obrigatórios para tentar fazer parte deste universo de possibilidades".

Para adquirir o livro, basta acessar o site do profissional, no endereço: nilsonbernal.com.br ou enviar um e-mail para [email protected]. Uma taxa de entrega fixa no valor de R$ 10 é cobrada para o envio para todo o País.

* Crédito da foto: divulgação/Lateral Link