Assim como os hóspedes, os animais acompanhantes também precisam ter suas reservas agendadas
(foto: divulgação / Horus Comunicação)

De olho no público de turistas que enxerga como imprescindível o fato de viajar com seus animais de estimação, o Nadai Confort Hotel & Spa, meio de hospedagem de Foz do Iguaçu, implantou o serviço pet friendly à sua oferta. 

Com algumas mudanças estruturais, o hotel paranaense permite que os pets fiquem no mesmo apartamento que seus donos, o que caracteriza o lugar como pet friendly e não como apenas um estabelecimento que aceita animais.

Para Luiza Andrade, gerente Comercial do empreendimento, existe muita diferença entre os dois conceitos. "A começar pela infraestrutura com oferta de tapetes higiênicos, lixeiras exclusivas, recolhimento de fezes e água fresca. O hóspede também recebe um kit com caminha e potes para alimentação e petiscos para o animal, já que ele mesmo irá alimentar seu pet. Pensamos em todos os detalhes antes de implantar nosso serviço", conclui.

A recomendação do hotel é que o hóspede informe que levará seu animal de estimação, já que existem restrições em relação ao tamanho do animal. 

Serviço
www.nadaiconforthotel.com.br