A partir de agora, participantes da Multiplus que reservarem acomodações no Airbnb poderão acumular pontos para a sua próxima viagem. As duas empresas acabam de firmar um acordo inédito no segmento de fidelidade no País, que premia com um ponto cada dólar gasto em estadas por meio do site da parceria na Multiplus. Com a novidade, quem já estiver com passagens compradas poderá acumular ainda mais pontos na reserva da hospedagem. De apartamento à castelo, a plataforma conta com mais de três milhões de acomodações em 65 mil cidades de 191 países.

"Inovação sempre foi um dos grandes diferenciais da Multiplus. Somos a rede de fidelidade líder no Brasil e continuamos a ser pioneiros em diversas frentes como: a primeira a ter um marketplace onde os participantes podem juntar pontos em mais de 550 mil itens dos principais e-commerces e a primeira a lançar uma corretora de seguros que dá até 12 pontos por real gasto na contratação de um seguro. Assim, sempre procuramos oferecer aos nossos participantes, novas e diferentes possibilidades para o acúmulo de pontos e a parceria com o Airbnb reforça nossa dianteira no mercado de fidelidade no Brasil", explica Roberto Medeiros, presidente da Multiplus.

"O brasileiro abraçou muito bem o conceito do Airbnb. Em 2016 atingimos a marca de 1 milhão de hóspedes no Brasil, um crescimento de 140%, e os anúncios no País dobraram. Temos certeza que essa parceria com a Multiplus nos ajudará a levar a marca para um número cada vez maior de pessoas e, ainda por cima, oferecer vantagens a nossos usuários. Por isso, estamos muito animados com o resultado desse acordo firmado entre as duas empresas", afirma Leonardo Tristão, diretor geral do escritório do Airbnb no Brasil.

Para garantir o crédito dos pontos é necessário acessar o site da parceria, informar o CPF e selecionar a hospedagem do Airbnb no ambiente virtual da Multiplus. O crédito é realizado em até quatro semanas após o check-out.

* Crédito da foto: Pixabay/Unsplash