Gerentes gerais, líderes de segurança, alguns fornecedores homologados e, principalmente, gerentes de manutenção de unidades Accor pelo Brasil formam a plateia do 1º Property Meeting, que acontece hoje (27), no Novotel Center Norte, em São Paulo. O evento, montado pela equipe de Design & Implantação da companhia francesa, serve como canal para passar mensagens chaves alinhadas ao novo pensamento da rede para profissionais essenciais na operação hoteleira.

"A proposta da Accor é aportar valor à vida dos nossos clientes e esse evento foi construído com essa finalidade. Para fazer desses profissionais convidados multiplicadores das mensagens chaves para a nossa companhia nesse novo momento", elucida Paulo Mancio, SVP de Design & Implantação da AccorHotels América do Sul. De acordo com ele, o pensamento afinado entre todos os níveis de gestão é o que vai fazer o hóspede viver o que a empresa quer proporcionar.

O novo momento empresarial destacado pelo executivo está em sincronia com o discurso da organização quando fala sobre seus planos para o futuro e para o presente. A Accor vive um momento de individualizar as experiências de seus clientes, sugerindo que cada um vivencie, à sua maneira, um estilo de hospedagem diferente, em unidades carregadas de particularidades, mas sempre resguardando padrões de segurança e estrutura.

Segundo comenta Mancio, junto ao Design & Technical Summit – esse mais focado no design das unidades -, o evento de hoje forma uma combinação buscando a mesma finalidade: pensar e preparar o produto para que esse esteja de acordo com o que empresa procura ofertar. "Um deles é mais focado no design e nos conceitos de cada um dos nossos hotéis. O outro tem a ver com quem faz essa possibilidade acontecer, também com patrimônio e qualidade", reforça.

* Foto de capa: divulgaçãoAccorHotels