Vista de Belo Horizonte
(foto: arquivo HN)

A Stop Inn, bandeira econômica criada pela Minas Hospitality Business (MHB), conquista a conta de mais um hotel em Belo Horizonte. Inaugurado oficialmente neste mês, o Stop Inn Cristiano Machado é o terceiro da categoria na capital mineira, sendo o sétimo hotel administrado pela MHB em Belo Horizonte e o nono em Minas Gerais. A novidade é fruto de uma conversão do San Diego Palmares.

O empreendimento contempla 111 apartamentos, incluindo unidades adaptadas para pessoas com deficiência, todos equipados com ar-condicionado, TV LCD 32”, cama box, bancada de trabalho, secador de cabelo e frigobar, além de wi-fi e estacionamento grátis, espaço para eventos e pizzaria anexa ao hotel.

Para Daniel Baeta, diretor comercial da MHB, as tarifas agressivas destacam o empreendimento no segmento. “Com diárias a partir de R$ 70,00, atrelada aos serviços e produtos de qualidade, o Stop Inn Cristiano Machado será referência no mercado corporativo”, diz o profissional.  

Instalado no novo polo hoteleiro de Belo Horizonte, de acordo com o Baeta, o estabelecimento possui uma localização estratégica, com fácil acesso aos dois aeroportos da cidade. Outros diferenciais da região, segundo o executivo, são os shoppings, a ampla rede gastronômica e a vida noturna agitada.

Serviço
hotelstopinn.com.br