A Meliá Cuba anunciou a reabertura dos hotéis afetados pelo furacão Irma em Cayo Santa María, Cayo Coco, Cayo Guillerme e Varadero.  A cooperação das autoridades e o apoio dos colaboradores possibilitaram a reparação rápida das instalações danificadas pelo furacão que afetou destinos de Jardines del Rey, Cayo Santa María e Varadero, no norte da ilha.

Durante esse período fechado, também foram realizadas algumas melhorias que permitem à Meliá Cuba aprtesentar uma nova gama de produtos para a próxima alta temporada. Os hotéis de Varadero, Meliá Peninsula Varadero e Paradisus Varadero, serão reabertos ainda este mês, juntamente com o Sol Cayo Coco e Meliá Cayo Guillermo, de Jardines del Rey. 

Já em Cayo Santa Maria, os hotéis Meliá Cayo Santa María e Meliá Las Dunas estarão de volta no primeiro dia de novembro, acompanhado do Meliá Jardines del Rey. O Meliá Cayo Coco reabrirá no dia 4 de novembro. Os empreendimentos Meliá Buenavista e Sol Cayo Santa María terão suas operações reiniciadas dia 15 de novembro, assim como o Sol Cayo Guillermo. 

O comunicado da Meliá Hotels International Cuba "agradece muito este enorme esforço em equipe, bem como a lealdade e apoio de seus convidados, agentes de viagens e operadores turísticos."

* Foto da Capa: Divulgação/Meliá Cuba