O Mavsa Resort, Convention & Spa, localizado em Cesário Lange (SP), encerra 2017 com mais uma novidade para os hóspedes: o Dragon Bar, local dos shows e apresentações das programações noturnas. O espaço passou por uma revitalização e foi reaberto. 

"Nossos hóspedes poderão conferir as melhorias já no pacote de Natal, quando faremos a inauguração oficial do espaço revitalizado com grande show de Rodrigo Teaser, cover do Michael Jackson", conta Nilva Meirelles, subgerente geral do resort.

As mudanças vão de melhorias na iluminação interna a ampliação da capacidade, que passou de 480 para 600 pessoas, em auditório. "Temos um plano de desenvolvimento para que o Mavsa possa oferecer ainda mais opções de entretenimento, nesse caso pensando especialmente nos adultos. Nesse sentido, fizemos as obras para melhor receber, encantar e acomodar esse público que frequenta nossas atrações voltadas ao entretenimento artístico e espetáculos", explica Nilva.

Além da ampliação da capacidade, o palco também foi aumentado e agora mede 600m². "Um palco maior não é positivo apenas para o público, que poderá ter melhor visibilidade das apresentações, mas também pela possibilidade de trazer espetáculos maiores, com melhor mobilidade e conforto aos artistas", comenta a subgerente. As demais mudanças foram em climatização, com implantação de sistema de ar condicionado e cortinas de ar nas entradas; instalação de porta automática na entrada principal; instalação de cortina automática; e construção de 2 camarins, ambos com banheiros.

* Foto de capa: divulgação/B4T Comm