Pensando no público consumidor de cervejas especiais – grande parte delas feitas de maneira artesanal -, o Mavsa Resort acaba de inserir mais uma atração para os seus visitantes: a Mavsa Bike Beer. Com oito opções de cervejas nacionais e importadas, a bicicleta, personalizada e de estilo retrô, circula pelo resort nas áreas das piscinas e do lobby, entre 10h e 23h.

"Trouxemos um especialista no assunto para nos orientar em relação à variedade dos rótulos e treinar os nossos barmen. Até o momento foram dois treinamentos e pelo menos mais um já está programado. A intenção é que nossos profissionais possam sugerir rótulos, harmonizações, dar instruções, enfim, ajudar o hóspede a escolher a melhor opção de acordo com o seu paladar", conta Nilva Meirelles, subgerente geral do Mavsa. "Também pretendemos, em breve, que a bike seja uma opção para eventos corporativos", completa.

As cervejas vendidas pela Mavsa Bike Beer não fazem parte do sistema all inclusive e, portanto, são cobradas à parte. Os rótulos disponíveis são: Saint Bier Stout e Saint Bier Pilsen, ambas da Cervejaria Santa Catarina, de Forquilhinha/SC; Touro Sentado, da Cervejaria Dogma, de São Paulo/SP; Tanger, da Cervejaria Júpiter, de São Paulo/SP; Otus Lager, da Cervejaria Coruja, de Porto Alegre/RS; Avelã Porter, da Cervejaria Way Beer, de Curitiba/PR; Dead Pony e Five A.M, as duas últimas da Cervejaria Brew Dog, da Escócia.

* Foto de capa: divulgação/B4T Comm