Valmir Rocha retorna depois de dois anos longe do resort
(foto: divulgação / B4T  Comm)

Formação em Gestão de Hospitalidade, com ênfase em Marketing e Gestão de Pessoas, pela Cornell University, dos Estados Unidos, Valmir Rocha é o novo gerente de Hospedagem no Mavsa Resort, Convention & Spa, localizado em Cesário Lange, no interior paulista. 

Responsável pela contratação, Ademar Fakri Vasconcelos, investidor e proprietário do resort, assegura que a chegada do novo gerente faz parte da evolução contínua e voltada à satisfação dos clientes do empreendimento. "O  Mavsa está em constante crescimento e nos consolidamos no mercado pela excelência na estrutura, nos serviços e, em especial, no atendimento. Com os reforços que temos feito na equipe, pretendemos não só manter o que conquistamos até aqui, mas seguir aprimorando, sempre focados na satisfação absoluta de nossos hóspedes", explica.

Rocha trabalhou no Mavsa entre 2013 e 2014. Agora, retorna "Com orgulho de ter contribuído, no passado, para que o Mavsa tenha alcançado a posição que ocupa atualmente". O executivo comenta que o resort é hoje uma referência nacional no seguimento de resorts de luxo. "Retorno a ele com nova motivação e com a certeza de que poderei contribuir ainda mais para o seu crescimento e a satisfação dos clientes”, afirma.

O novo gerente atuou em empreendimentos de diversas regiões do País e construiu uma carreira internacional, nos Estados Unidos, passando por Town & Country Caterers, como supervisor geral e responsável pela preparação e execução de eventos; e Meadowlands Exposition Center, como assistente de alimentos e bebidas. 

Serviço
www.mavsaresort.com