Spa Mavsa já oferece tratamentos estéticos e de bem-estar
(foto: divulgação/B4T)

O Spa Mavsa acaba de ser inaugurado no Mavsa Resort Convention & Spa, situado em Cesário Lange, na capital paulista. Com 450 m², seis salas de atendimento, piscina climatizada, ofurô, hidromassagem, sauna e salão de beleza, o espaço possui mais de 15 tipos de tratamentos para cuidar da estética e do bem-estar dos hóspedes.

Segundo Priscilla Vasconcelos, gerente e fisioterapeuta do spa, há opções para crianças e adolescentes, inclusive. "No Spa Mavsa oferecemos experiências de relaxamento e desligamento com o mundo externo. E é isso que os nossos clientes procuram", conta a executiva.

Entre seus diferenciais, está a maca wet table, considerada uma das mais modernas atualmente, pois oferece recursos como aromaterapia, cromoterapia, ducha e sauna – tudo na própria maca. Entre os tratamentos oferecidos para o bem-estar estão massagens relaxantes, estimulantes, modeladoras e ayurvédica; banhos terapêuticos e aromáticos; reflexologia e escalda-pés; pedras quentes; bambuterapia e shiatsu. 

Já na parte de estética, o spa realiza drenagem linfática; bandagens corporais; limpeza de pele; revitalização facial; esfoliação e hidratação corporal; máscaras faciais; manicure e pedicure; banho de lua; hidratação capilar; design de sobrancelhas; penteados; maquiagem e depilação.

Serviço
mavsaresort.com