Uma pesquisa realizada pela Skytrax, denominada The World Airport Awards, apontou os melhores hotéis de aeroporto da América do Sul, de acordo com a opinião de hóspedes e usuários. O ranking deu destaque ao Brasil e colocou o Marriott São Paulo Airport, em Guarulhos, no topo da lista.

Entre os critérios exigidos pela premiação estão acomodação, distância, incluindo o acesso até o aeroporto, serviços de recepção, qualidade do atendimento, limpeza, estrutura e outros diferenciais.

Neste ano, o Marriott, localizado nas proximidades do Aeroporto Internacional de Cumbica, atingiu todos os critérios exigidos. Tradicional oferta da região, o empreendimento é um dos mais consolidados da marca Marriott em solo paulista.

"O reconhecimento é muito importante, principalmente, para colocarmos o Brasil como referência no setor de hotelaria e destaque internacional", comenta Paulo Berger, gerente geral do Marriott São Paulo Airport. Além do Brasil, entraram na lista hotéis do Equador, Colômbia, Venezuela e Peru.

* Imagem de capa: divulgação/Marriott Hotels