Imagem ilustrativa
(foto: Pixabay/Pixies)

A Marriott International acaba de lançar uma nova ferramenta de distribuição e reservas, a Marriott Whole Salers, que oferece a agências, operadoras e empresas de Marketing de destinos, acesso a taxas em tempo real e ao inventário de mais de 4,2 mil propriedades Marriott ao redor do mundo. A solução é uma parceria da companhia com a Sabre Hospitality Solutions.

A nova ferramenta é parte da estratégia da Marriott de agilizar o processo de vendas por meio da tecnologia, substituindo os processos antiquados de contratação e acesso a inventário e reserva de hotéis. Os profissionais de vendas cadastrados poderão pesquisar taxas de hotéis em tempo real e inventário de todo o mundo para a criação de pacotes personalizados para seus clientes. Todas as reservas de hotéis são confirmadas online automaticamente.

"A ferramenta Marriott Whole Salers proporcionará aos nossos parceiros um acesso dinâmico a uma ampla seleção de produtos de hotel com os melhores preços, permitindo assim aos agentes e operadores, um foco maior em outras fases de um bom atendimento", explica Drew Pinto, vice-presidente sênior de Distribuição da Marriott International. "A escolha da Sabre como fornecedor de tecnologia trouxe a velocidade, a experiência e a capacidade para que esta solução pudesse ser concretizada", finaliza.

Para acessar a ferramenta, profissionais devem efetuar um cadastro simples que os direcionará ao motor de reservas imediatamente.

Serviço
marriottwholesalers.com