Produtos da rede Thann utilizados pela Marriott (foto: divulgação)Produtos da rede Thann utilizados pela Marriott
(foto: divulgação)

Os hotéis Marriott, principal marca da Marriott International, e a Thann, linha tailandesa de cuidados naturais com a pele, anunciam a parceria para o desenvolvimento de uma linha de amenities exclusiva. Os produtos serão utilizados nos empreendimentos das Américas e da Ásia.

“As unidades estão em uma jornada para reinventar o futuro das viagens e as amenidades Thann elevarão ainda mais a experiência do hóspede em nossos hotéis”, diz Matthew Carroll, vice-presidente de gestão da marca Marriott Hotels.

A troca dos produtos está alinhada com a nova campanha da rede – Travel Brilliantly. A coleção usada nos hotéis – Aromatic Wood Collection da THANN -, utiliza óleos essenciais de noz-moscada, laranja e tangerina.

Os amenities da marca Thann estarão disponíveis em todos os hotéis Marriott nos Estados Unidos e Canadá até o final de outubro e, na América Latina e Ásia, até o final de 2013.

Europa
Os hotéis da marca Marriott na Europa e no Oriente Médio também ganharão novos produtos de banho e higiene. A Acca Kappa – uma linha italiana – lançará simultaneamente a Green Mandarin Collection.

Serviço
www.marriott.com.br