O lobby do Courtyard by Marriott abusa dos elementos tecnológicos
(imagens: divulgação / Marriott International)

A Marriott International inaugurou o conceito propriedade com duas marcas em um único complexo na América do Sul. A companhia multinacional acaba de colocar em operação as unidades Courtyard by Marriott e Residence Inn, ambas no mesmo terreno, na Barra da Tujica, Rio de Janeiro. O Residence Inn, com 140 apartamentos, e o Courtyard, com 264 apartmentos, são propriedades da corporação e geridos pela Marriott. 

O Courtyard Rio de Janeiro Barra da Tijuca é o segundo hotel da marca aberto no Brasil, depois do Courtyard Recife Boa Viagem, inaugurado em 2015. O meio de hospedagem conta com um lobby de desenho atual e completo com wi-fi cortesia e estações de entretenimento. O espaço ainda conta ainda com o The Bistro bar e lounge.

Novidade no mercado nacional, a marca Courtyard preza por itens tecnológicos aliando-os a elementos de estilo e conforto . 

O Residence Inn Rio de Janeiro Barra da Tijuca é o primeiro da bandeira na América do Sul e conta com todas as suas comodidades e serviços conhecidas no mundo todo. 

É um empreendimento pensado para longa permanência. Os apartamentos do hotel na Barra da Tijuca são todos suítes estúdio, com opções de um ou dois quartos. Para ajudar os hóspedes a maximizarem o tempo, a nova propriedade conta com serviços exclusivos da marca, tais como entrega cortesia nos quartos para compras na loja de conveniência, café da manhã gratuito e rotas de corrida fitness no aplicativo www.mapmyfitness.com. O empreendimento também aceita animais de estimação.

Segundo comunicado emitido pela companhia gestora, o hotel de duas marcas oferece wi-fi gratuito e áreas de uso comum que incluem academia de ginástica, piscina ao ar livre, lavanderia self-service e sete salas de reunião que comportam grupos de todos os tamanhos.

Um dos quartos do Residence Inn, hotel pensado para longa permanência

"Com a proximidade dos Jogos Olímpicos, temos a oportunidade única de mostrar nossos hotéis Courtyard & Residence Inn Rio de Janeiro", explica Tim Sheldon, presidente da Marriott International para o Caribe e América Latina. "O Brasil continua sendo um mercado importante para nossa estratégia regional, e estamos animados em poder oferecer a primeira oportunidade aos nossos clientes na América Latina obterem a experiência de duas marcas ao mesmo tempo", explica Sheldon.

Essas duas inaugurações marcam a abertura dos primeiros hotéis da Marriott International previstos para este ano no Rio de Janeiro a tempo dos Jogos Olímpicos, além deles existem outros dois, da bandeira AC Hotels, em vias de abrir as portas, em Porto Maravilha e na Barra da Tijuca. 

O Courtyard by Marriott e o Residence Inn Rio de Janeiro Barra da Tijuca fazem parte do compromisso de expansão da Marriott International no território brasileiro e dos investimentos realizados pela empresa no setor hoteleiro no País. O portfólio de marcas da companhia no Brasil inclui os seguintes hotéis: JW Marriott Hotel Rio de Janeiro, Marriott Executive Apartments São Paulo, Courtyard Recife Boa Viagem, Hotel & Spa do Vinho, Autograph Collection, São Paulo Airport Marriott Hotel e o Renaissance São Paulo Hotel.

Serviço
www.marriott.com.br