O hotel Marriott TownePlace Suites Charleston Airport Convention Center abriu suas portas na última sexta-feira, dia 8 de dezembro. Construído para viajantes que procuram um lugar simples e amigável onde possam se instalar, manter a sua rotina e se conectar facilmente à área de Charleston, o novo empreendimento de estada prolongada funciona sob regime de franquia, sendo de propriedade e gerido pela empresa hoteleira Auro Hotels of Greenville.

"Estamos entusiasmados com o crescimento contínuo da marca TownePlace Suites na área de Charleston". afirmou Diane Mayer, vice-presidente e gerente de Marca Global da TownePlace Suites. "Incentivamos nossos convidados a seres 'reais', proporcionando um ambiente residencial com colaboradores que realmente se preocupam com seu bem-estar. Essa marca é sobre isso, e o novo hotel é um excelente exemplo dessa filosofia", completa.

O empreendimento está localizado a apenas alguns minutos do Aeroporto Internacional de Charleston e a 20 minutos do centro da cidade. A unidade também oferece acesso conveniente às Tanger Outlets, Park Circle, diversos campos de golfe e praias locais, além da Joint Base Charleston e Trident Medical.

Desenhado para viajantes de longa estada, o novo hotel oferece apartamentos em estilo estúdio, suítes de um e dois quartos com cozinhas totalmente equipadas bem como áreas de estar e de trabalho separadas. As cozinhas dos apartamentos possuem aparelhos de aço inoxidável, espaços de trabalho ajustáveis com prateleiras e iluminação embutidas, televisor e enxoval luxuoso nos dormitórios. A maioria dos apartamentos também possui o Home Office Suite, espaço projetado para proporcionar aos hóspedes maior flexibilidade para as tarefas rotineiras.

Na propriedade, hóspedes podem preparar seu próprio café da manhã cortesia na área do lobby, personalizada para a refeição. Há ainda uma conveniência 24 horas e serviço de Café On Us, que proporciona a oportunidade de obter lanches e bebidas quentes a qualquer hora do dia ou da noite.

Outras comodidades incluem um fitness center aberto 24 horas, uma piscina exterior, um páteo exterior com fogueira, lavanderia, wi-fi gratuito em todo o hotel, serviços como cópia de documentos, fax e impressão e 500 metros quadrados para conferências e reuniões com a participação de até 20 pessoas.

* Crédito da imagem: divulgação/Marriott International