Marriott: expansão na Índia continua com 5 conversões para marca Fairfield


Os cinco hotéis anunciados ficam em Chennai, Pune, Goa, Nova Délhi e Bangalore

A Marriott International assinou acordo de conversão com a Samhi Hotels para a inauguração de cinco hotéis da bandeira Fairfield by Marriott na Índia. As cinco novas propriedades adicionam 583 quartos ao portfólio da rede americana no país e são encaradas como um passo importante no plano de expansão no mercado indiano.
 
Os empreendimentos estão localizados em cidades estratégicas, como Chennai, Pune, Goa, Nova Délhi e Bangalore, e reforçam a presença da Fairfield by Marriott na Índia. Atualmente, a marca conta com outros nove hotéis em funcionamento no país e um no vizinho Nepal. Segundo a Marriott, além das 10 unidades já em funcionamento e das cinco recém-anunciadas, há outras oito no pipeline da rede para os próximos anos no mercado indiano.

"Com a conversão desses cinco hotéis para Fairfield by Marriott, os hotéis de Samhi agora terão 14 hotéis gerenciados pela Marriott em uma variedade de nossas marcas na Índia", disse Paul Foskey, diretor de Desenvolvimento da Marriott na Ásia-Pacífico, em comunicado.

Expansão Ásia-Pacífico

A Marriott também anunciou, no mês passado, acordo para a abertura do primeiro St. Regis Hotels & Resort em Hong Kong. O empreendimento, que será construído em parceria com a China Resources Property, está previsto para ser inaugurado em 2019.

Localizado próximo ao Centro de Convenções e Exposições de Hong Kong, a propriedade terá 129 suítes. A estrutura contará com serviço de mordomo, restaurantes chineses e franceses, espaço para eventos e piscina aquecida, além de outros serviços de luxo. Com a nova operação, a St. Regis passará a contar com 10 unidades no mercado chinês.

* Crédito da foto na capa: Pixabay/ASTemplates

Comentários