A Marriott International e a YTL Hotels anunciaram acordos para novos hotéis em toda a Ásia, fortalecendo a presença de ambas as empresas na região. Durante uma cerimônia oficial realizada no The Ritz-Carlton Kuala Lumpur, as duas empresas concordaram em desenvolver dois novos hotéis de luxo na Malásia sob as marcas JW Marriott e Edition e assinaram memorandos para dois hotéis no Japão, Edition e W Hotel em Niseko Village, Hokkaido.

Na Malásia, o segundo hotel JW Marriott estará estrategicamente localizado perto do KL Sentral, um centro urbano exclusivo, facilitando o acesso aos principais destinos comerciais e de lazer da cidade. O Edition, em Kuala Lumpur, primeiro da Malásia, estará localizado próximo ao centro da cidade de Kuala Lumpur (KLCC), sede das Torres Petronas, as torres gêmeas mais altas do mundo. A propriedade de 350 chaves fornecerá quartos que garantirão a melhor experiência de luxo contemporânea, segundo comunicado.

Os hotéis da YTL celebraram o relançamento do JW Marriott Kuala Lumpur, de 578 quartos, no dia 5 de dezembro, depois de terem sido submetidos a uma remodelação completa. O hotel combina a elegância contemporânea com a conveniência de estar localizado no coração do Triângulo Dourado da cidade. 

* Foto de Capa: Pixabay/rawpixel