A W Hotels Worldwide, marca lifestyle de design contemporâneo da Marrriot, anunciou planos para abrir o W Rome, oferecendo um toque único na capital da La Dolce Vita. O anúncio contabiliza a estreia da marca W na Itália e o empreendimento será desenvolvido pelo Omnam Group por meio de um fundo imobiliário gerenciado pela Kryalos SGR. O hotel está situado em dois edifícios históricos no pujante bairro Via Veneto. A abertura está prevista para 2021.

"Roma é uma das cidades mais elegantes da Itália e, portanto, um destino perfeito para a marca W", disse Jenni Benzaquen, vice-presidente de Marcas de Luxo da Europa da Marriott International. "Com o seu design inovador, espaços vibrantes e estilo único, W Rome injetará um estilo novo e decididamente social de luxo moderno para a cena da hospitalidade romana", completa.

Idealmente situado perto da famosa Escadaria de Espanha e das boutiques da Via Condotti, o W Roma estará no centro da Via Veneto, que tem sido o destino dos buscadores de prazer durante décadas, oferecendo aos hóspedes a mais recente moda, gastronomia diferenciada e cafés elegantes.

O hotel contará com 159 quartos e suites, incluindo uma suíte Extreme WOW – nome dado a tradicional suíte Presidencial.

* Crédito da foto na capa: Pixabay/Tema66