A Marriott anunciou hoje que a empresa abrirá cerca de 40 hotéis de luxo em 2018 para atender a crescente demanda de viajantes. Com um portfólio de oito marcas de luxo distintas, o Marriott International Luxury Brands inclui The Ritz-Carlton, Ritz-Carlton Reserve, St. Regis, W Hotels, The Luxury Collection, EDITION e JW Marriott. Com uma rede de hotéis e resorts históricos em 60 países hoje, o grupo deverá expandir sua pegada de luxo ainda mais com 200 hotéis no pipeline de desenvolvimento, chegando em 25 novos países, da Islândia e Nepal a Cuba e Filipinas.

O Ritz-Carlton, marca hoteleira com 94 hotéis em 31 países, continuará a definir o padrão em luxo em 2018. A marca celebrou recentemente a inauguração do The Ritz-Carlton Hotel de La Paix, Genebra e em 2018 está programado para estrear em seis locais, incluindo o Vale da China Jiuzhaigou. 2018 também será período de renovações de algumas propriedades, incluindo The Ritz-Carlton, Berlim e The Ritz-Carlton, Istambul. Com as três propriedades da reserva Ritz-Carlton abertas, a estréia de Zadún, uma reserva Ritz-Carlton em Los Cabos, definirá ainda mais a capacidade da marca de criar uma experiência íntima e culturalmente imersiva. 

O St. Regis Hotels & Resorts, com 42 hotéis em 21 países hoje, está programado para celebrar a renovação do St. Regis Rome em 2018, bem como aberturas em destinos como o Cairo e Amã. Isto segue estreias recentes, incluindo The St. Regis Shanghai Jingan e The St. Regis Astana.

Já a W Hotels está programada para chegar a 75 hotéis até 2020. Em 2017, a marca estreou a W Shanghai – The Bund e também o W Bellevue. 2018 será um ano de crescimento para a marca com 8 hotéis, que vão desde Tel Aviv e Dubai até Brisbane e Cidade do Panamá.

A bandeira Edition, com sete novas propriedades programadas para serem lançadas em três continentes, e muito mais no pipeline, visa ter 2018 como um ano marcante. A marca deverá crescer de quatro a onze propriedades até o final de 2018. Após o lançamento da Sanya Edition em dezembro de 2016, a marca quer ainda mais marcar presença na Ásia, com duas propriedades adicionais, iniciando em Shanghai e Bangkok em 2018. Além disso, o segundo e terceiro hotéis europeus da marca estão em lançamento em Bodrum e em Barcelona. Além disso, tem planos para aumentar sua presença nos EUA com duas propriedades localizadas na Times Square de Nova York e West Hollywood.

O The Luxury Collection, conjunto em rápido crescimento de 102 hotéis em mais de 30 países, leva os hóspedes a viagens para os lugares mais inspiradores do mundo. A marca está programada para estrear 10 propriedades no próximo ano em locais cativantes que abrangem o globo, incluindo Los Cabos, Savannah, Vail e Okinawa.

O JW Marriott, com 79 hotéis e resorts hoje em quase 30 países, incluindo as recentes inaugurações dos imóveis da JW Marriott em Vancouver, Jaipur e Phu Quoc, um oásis da ilha ao largo da costa do Vietnã, aguarda mais um ano mais importante com aberturas programadas para 2018 em Nashville e nas Maldivas. O JW Marriott também continuará a reforçar e revitalizar seu portfólio global com renovações de vários milhões de dólares em mais da metade de suas propriedades, incluindo JW Marriott Bangkok e Grosvenor House, um JW Marriott Hotel.

* Crédito da foto na capa: Pixabay/ASTemplates