*Notícia atualizada as 17h28

Mariana Mello (foto: Filip Calixto) Mariana Mello, nova gerente de Vendas Sudeste da Mabu
(foto: Filip Calixto)

Natural de Marília, no interior de São Paulo, e formada em Turismo pela Universidade Federal do Paraná, Mariana Mello volta – pode-se dizer – às suas duas origens por conta de seu novo cargo na hotelaria. A executiva assume, a partir desta semana, a posição de gerente Regional de Vendas Sudeste na rede paranaense Mabu Hotéis & Resorts. Com base no escritório de São Paulo da rede, Mariana assume também as Vendas do segmento de lazer para todo o Brasil.

“A Mabu assumiu, no ano passado, dois resorts no Nordeste, e havia a necessidade de um profissional que também tivesse experiência com lazer”, conta ela, afirmando que isso acabou “casando” com seu perfil profissional. Ela deixou a diretoria de Vendas do grupo catalão Serhs, onde trabalhou por quase sete anos, na metade do ano passado. Tendo iniciado a carreira em uma empresa organizadora de eventos, ela migrou para a hotelaria em 1998, e acumula atuações em redes como a Slaviero, Pestana e Blue Tree.

Ainda no início de sua atuação, Mariana explica que está conhecendo a equipe e o modo de trabalho da própria rede. Mas adianta que, além do segmento corporativo, vai mesmo utilizar sua expertise no lazer para reforçar a presença da Mabu. Além de sua experiência no Serhs, quando ficava baseada em Natal, ela também passou uma temporada em Salvador.  “Temos uma meta audaciosa de crescimento para 2014. Queremos aumento de 35% na receita de lazer e 25% no corporativo, frente às receitas de 2013”, afirma Wellington Estruquel, diretor executivo da rede, comemorando a chegada da executiva.

Ele ainda aponta o conhecimento do mercado, a excelente capacidade de liderança e construção de equipe como os pontos fortes de Mariana. Ela descreve-se como uma profissional de Vendas que dá preferência para o trabalho em equipe, e não ao ambiente excessivamente competitivo. “Sou muito do corpo a corpo, gosto de mostrar que a equipe pode contar comigo”, finaliza ela.

Contato
[email protected]