Empresa projeta mais aberturas no Rio Grande do Sul
(foto: divulgação / HotelPar)

Marca hoteleira pertencente ao Wyndham Hotel Group e representada no Brasil pela HotelPar, a Super 8 anunciou seu segundo empreendimento na Serra Gaúcha. Em uma parceria com a Fisa Incorporadora, a bandeira chegará a Bento Gonçalves com um empreendimento ainda a ser lançado.

O acordo para o novo hotel da continuidade a um plano abrangente que pretende tornar a rede uma chancela de alta representação no mercado nacional no do Rio Grande do Sul. A empresa pretende abrir 20 hotéis da marca em destinos gaúchos.

Em nota, a representação da empresa adiante que o planejamento de inaugurações tem os próximos cinco anos como prazo. Ainda de acordo com a rede, a movimentação deve gerar cerca de 360 empregos diretos e 1,8 mil indiretos. 

Antes de confirmar Bento Gonçalves como segundo município alcançado a rede já havia selado a negociação para abrir uma unidade em Caxias do Sul, com previsão de entrega para junho de 2015.

O Super 8 Caxias do Sul está com 98% dos seus apartamentos comercializados. 

Ainda conforme divulgado pela companhia, os próximos destinos que devem ser alcançados são Rio Grande, Santa Maria, Guaíba e Santa Cruz.

Serviço
www.super8.com