A Vert Hotéis inaugurou no último dia 1º de junho, o eSuites Spa Lagoa Santa, sua segunda unidade na cidade. O empreendimento está estrategicamente localizado a cerca de dez minutos do aeroporto de Confins, próximo das principais atrações turísticas da cidade e da região e a 30 minutos do centro de Belo Horizonte.

O hotel conta com 180 apartamentos, além de comodidades como academia, três salas de eventos e reuniões, piscina com vistas para a lagoa e café da manhã.

Outro destaque fica por conta do Spa Mitra, que permite ao hóspede total relaxamento e harmonia durante a sua estada. Entre as atividades realizada no spa estão: banhos, massagens, tratamentos de estética facial e corporal, além de programas especiais para noivas, detox, coaching, entre outros.

"A Vert Hotéis possui um compromisso que vai muito além do que administração hoteleira. Nós estamos engajados na promoção dos destinos onde atuamos. Lagoa Santa está dentro de um perímetro muito importante em Minas Gerais que atende tanto ao aeroporto internacional de Confins, a macro região industrial em torno do aeroporto, os moradores da própria cidade e aos turistas de lazer que buscam o destino, em especial nos finais de semana, para curtir as maravilhas da região, as grutas, a Serra do Cipó e principalmente a própria cidade, que se posiciona como um destino de descanso, relaxamento e lazer a apenas 30 minutos de Belo Horizonte", disse Bruno Guimarães, diretor de Marketing e Vendas da rede.

* Crédito da foto: divulgação/Vert Hotéis