Executivos do Mandarin Oriental, de várias partes do mundo,
encontraram-se hoje (9) com a mídia especializada em São Paulo
(foto: Peter Kutuchian)

Executivos representantes dos hotéis Mandarin Oriental ofereceram um almoço hoje (9) no restaurante Trattoria, em São Paulo, para a mídia especializada, com o objetivo em divulgar seus empreendimentos para o mercado brasileiro, visando o aumento de turistas tupiniquins para destinos como Miami, Paris, Praga, Londres, Barcelona, Milão, Cingapura, Bancoc e Tóquio.

Segundo Lucita Costa, diretora da X-Mart, empresa brasileira que representa o Grupo Mandarin Oriental no País, as ações sempre resultam em um aumento de chegadas dos turistas do Brasil nos destinos atendidos pela rede. “Realizamos há alguns anos as visitas de vários representantes dos hotéis de importantes destinos para o mercado hoteleiro e os resultados podem ser percebidos a cada período”, comenta Lucita.

A afirmação da executiva brasileira é traduzida no número de cidades visitadas pelos hotéis, pois no começo apenas São Paulo reluzia como o mercado principal, depois Rio de Janeiro começou a fazer parte da visitação, e agora Belo Horizonte e Porto Alegre estão embutidos na missão comercial.


Terraço da Royale Oriental Suite, recém reformada na unidade de Paris
(foto: divulgação/Mandarin Oriental – The Hotel Group)

Entre as novidades apresentadas para o mercado brasileiro está a nova Suite Royale Oriental, inaugurada recentemente no MO Paris. Com 162 m², o terraço da habitação recebeu o fechamento para poder ser utilizada na estação do inverno. “Durante os meses de frio, ninguém queria se hospedar na suíte. Depois da reforma, a suíte é disputada e pode receber vários convidados dos hóspedes para reuniões sociais”, diz Elena Bustamante, assistente da diretoria de Vendas do hotel parisiense.

Com 28 hotéis em seu portfólio, o Mandarin Oriental – The Hotel Group congrega 14 empreendimentos na Ásia, sete na Europa e sete nos Estados Unidos.

Serviço
mohg.com