Perspectiva artística de uma das áreas do Malai Manso
(imagem: divulgação/Malai Manso)

Atravessando a última fase de seu processo de construção, o Malai Manso Iate Golf Convention & Spa tem sua abertura agendada para o dia 1° de agosto. A data foi antecipada pela diretoria do empreendimento que fica localizado na Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso.

Propriedade de 353 apartamentos, divididos entre suítes, bangalôs e casas butique, o meio de hospedagem já está afiliado à ABR (Associação Brasileira de Resorts) e desde fevereiro recruta profissionais para atenderem os clientes que chegarem ao empreendimento.

De acordo com João Francisco Rodrigues, diretor executivo do resort, uma parte do empreendimento estará aberta e recebendo clientes antes da inauguração oficial e servirá para alinhar o tipo de atendimento disponível. Nessa etapa serão cem quartos utilizados. 

"Outros espaços também devem ser inaugurados, como as fontes com cascata e a área exclusiva para golfistas, com loja de conveniência e sede social", revela Rodrigues. "Sem dúvida, essa diversidade enriquece o mercado hoteleiro e é mais uma opção de lazer em Mato Grosso". 

Serviço
www.malaimansoresort.com.br