O Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa, resort all-inclusive localizado na Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso, começa a apostar com mais ênfase no mercado de casamentos oferecendo uma nova opção para a realização de cerimônias intimistas e até de grande porte. Interessado em aumentar as ocasiões sociais que recebe, o empreendimento agora, além de oferecer os tradicionais Dia da Noiva e Noite de Núpcias já existentes, passa a ter opções customizáveis de Mini Wedding, Varanda Party e Sunset Party para os casais.

Pensando em apresentar tudo o que pode ser realizado no grande dia, o resort montou um evento destinado aos principais fornecedores de casamento da região, com a participação de famosos cerimonialistas e consultores. O evento contou com mais de cem pessoas e nele os convidados conheceram todas as opções possíveis em suporte aos noivos, incluindo bufê, cerimônia, espaço e hospedagem.

"Se no passado a tendência era encontrar o melhor vestido e a melhor decoração, hoje a grande preocupação dos casais é encontrar o Destination Wedding mais charmoso para a realização da cerimônia e da festa. Aliando praticidade e conforto, o Malai Manso viabiliza a hospedagem dos convidados de fora da cidade no mesmo local da cerimônia e da festa, além de dispor de uma equipe preparada para dar todo o suporte ou indicar fornecedores parceiros para deixar o momento ainda mais especial", explica Ricardo Gouveia, diretor comercial do resort. 

* Foto de capa: divulgação/B4T Comm