O Malai Manso Resort, empreendimento all inclusive localizado na Chapada dos Guimarães, Mato Grosso, aproveitou o mês de agosto para investir em sua estrutura comercial e inaugurou o seu mais novo escritório: em São Paulo, no bairro do Brooklin. O novo endereço serve para dar suporte e maior integração entre as áreas, além de ser a base para a organização de treinamentos, capacitações e reuniões com os clientes da capital paulista e região. 

Junto à inauguração da nova representação, a direção do empreendimento recebeu a especialista Gabriela Otto para um treinamento exclusivo, que teve como objetivo reciclar, capacitar e, consequentemente, melhorar o poder de negociação da equipe.

O encontro da equipe de vendas foi dividido em duas etapas e reuniu cerca de 20 colaboradores dos setores de Vendas, Reservas e Marketing, além de algumas lideranças-chave. Os resultados do primeiro semestre foram apresentados e o planejamento para o 2º semestre atualizado. 

"Desde o início deste ano o Malai vem passando por transformações significativas na área comercial e, por isso a importância em trazermos uma pessoa de peso para levar ao grupo novas informações e experiências do setor. O Malai Manso Resort não é apenas um resort, mas um destino turístico, e a ocaião ajudou a traduzir essa ideia", explica Ricardo Gouveia, diretor comercial do resort.

O novo escritório conta com uma equipe de quatro colaboradores e possui 120 m², além de sala de reuniões e um auditório para treinamentos com capacidade para até 60 pessoas. O endereço é Rua Castilho, 392, 9º andar Conj. 91, no Brooklin. 

* Foto de capa: divulgação/B4T Comm