Entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro, o Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa, primeiro empreendimento all-inclusive de categoria luxo do Mato Grosso, promoverá o 2º Torneio Malai Golf na região da Chapada dos Guimarães, com vistas privilegiadas para o Lago do Manso e para o relevo do local.

Serão cinco categorias no masculino e duas no feminino, com premiações do primeiro ao terceiro lugar. O evento é aberto à participação de todos.

"O nosso campo foi projetado pelo designer norte-americano Dan Blankenship, especialista no esporte, e possui nove buracos. O objetivo do 2º Torneio Malai Golf é proporcionar aos golfistas de todo o Brasil um clima saudável de competitividade para consolidar o nosso campo como um dos melhores do País, além de agregar momentos agradáveis no Malai Manso Resort", explica Ricardo Gouveia, gerente comercial do empreendimento.

A programação é composta por treinos, jogos de confraternização, jantar de abertura no Vila Malai, competição entre iniciantes e intermediários, jantar de encerramento e premiação para o primeiro, segundo e terceiro lugares. Ramiro Mitsuo Yabumoto, especialista do esporte no Estado será o capitão responsável pela administração do campo e pelo bom relacionamento entre os competidores. Mais informações no telefone (65) 2193.9999

* Crédito da foto: B4TComm