O Maksoud Plaza Hotel vai realizar a sua primeira edição do Maksoud Fitness Day no próximo domingo (12). Os presentes poderão aproveitar das aulas especiais de funcional e spinning em parceria com a DX Funcional e Spin'Soul.

Henry Maksoud Neto, presidente do hotel, afirma que esta é uma oportunidade de oferecer atividades diferenciadas tanto para hóspedes quanto para moradores e visitantes. “Queremos fazer parte do calendário da cidade e atingir os mais diversos públicos”, afirma.

Com início previsto para às 9h, na entrada do hotel, os atletas terão um treino combinado entre 30 minutos de  funcional e mais 30 de aula de spinning, totalizando uma hora de aula. Após o evento, os participantes conseguirão relaxar com uma massagem e repor as energias com o café da manhã e a degustação de sucos naturais.

A inscrição estão a partir de R$120, que já contempla o café da manhã e kit atleta, que inclui sacola, camiseta e produtos de parceiros. As vagas são limitadas. As inscrições estão disponíveis no link

* Foto de Capa: Divulgação/Maksoud