Quem se hospedar no Maksoud Plaza, a partir de outubro, encontrará uma novidade. Por meio de uma parceria do hotel paulistano com a Natura, os hóspedes terão a disposição amenities da empresa, uma das mais consolidadas do mercado. 

As linhas de amenidades Tododia Algodão e Plant Nutrição e Brilho, que compõem o portfólio de produtos para o setor hoteleiro da Natura, passarão a estar disponíveis para todos os hóspedes do estabelecimento.

Para Henry Maksoud Neto, presidente do Maksoud Plaza, a nova parceria representa uma preocupação em atender melhor quem passa pelo simbólico hotel. “Pensando sempre no bem-estar e na melhor experiência para nossos hóspedes, vimos a necessidade de procurar uma empresa que pudesse fornecer produtos de qualidade, mas que também tivesse tradição no Brasil e partilhasse de valores como os do Maksoud. Por isso, ficamos felizes em firmar essa parceria com a Natura”, afirma.

Para Herlan Paiva, gerente geral de Novos Canais da Natura, a parceria é um marco para a atuação da empresa no ramo. “Desde 2004, a Natura atua nesse segmento fornecendo produtos que unem os melhores ingredientes da biodiversidade à tecnologia. Agora, esses itens chegam também a um ícone da hotelaria em São Paulo, o Maksoud Plaza”.

Produtos regulares da Natura também serão oferecidos aos hóspedes que adquirem os pacotes de hospedagem do hotel, como romântico, núpcias, dia do noivo e festa na SuiteDreams2117. Além de oferecer amenidades para empreendimentos diferenciados em todo o Brasil, a Natura também está no seguimento hospitalar, como no Hospital Albert Einstein, e na aviação, com a oferta das amenidades nas salas VIP da Latam e da StarAlliance, no aeroporto internacional de Guarulhos.
 
* Crédito da foto: Arquivo HN/Peter Kutuchian