Situado em meio as colinas e águas cristalinas de um dos destinos mais idílicos do mundo, o Hilton Lake Como, na Itália, abriu as suas portas nesta semana, marcando a primeira propriedade do Grupo na região. Como maior empreendimento hoteleiro do Lago de Como, a unidade proporcionará a hospitalidade exclusiva do Hilton com acomodações de luxo e vistas deslumbrantes do lago.

A sua localização, no coração residencial da cidade, entre o centro de Como e a fronteira suíça, coloca os hóspedes a poucos passos de um paraíso de villas e jardins, incluindo o passeio ao longo do lago e a neoclássica Villa Olmo. Hóspedes poderão explorar o entorno, repleto de obras de arte, igrejas, museus, teatros, parques e palácios mundialmente conhecidos. 

O hotel já inicia suas operação com o oferecimento de acesso a vários campos de golfe, quadras de tênis e atividades aquáticas, incluindo passeios de barco e aulas de vela. Para quem deseja explorar o lado glamouroso da Itália, o Milan fica a apenas 45 minutos do empreendimento, assim como diversos estabelecimentos de compras e outros pontos de interesse.

O hotel conta com 170 apartamentos modernos, todos com piso em parquet, móveis de madeira e janelas grandes que garantem a iluminação natural do ambiente durante o dia. A unidade oferece ainda 21 suítes, sendo três com terraços privados equipados com jacuzzis e espreguiçadeiras.

O restaurante exclusivo do hotel, o Satin, serve pratos inspirados nas regiões do sul da Suíça, do norte da Itália e da Valtellina. O espaço conta com biblioteca de vinhos e sala de queijos. A outra oferta gastronômica do empreendimento é o Terrazza 241, situado na cobertura, exclusivamente para jantar.

O Hilton Lake Como também oferece uma gama variada de tratamentos e espaços de relaxamento como a piscina de borda infinita localizada no último pavimento, a banheira de hidromassagem e o solário. Hóspedes podem agendar massagens e tratamentos no Spa & Health Club que fica fora do empreendimento. Completam a lista de comodidades, uma piscina coberta e um fitness center 24 horas.

* Crédito da foto: divulgação/Hilton