O catarinense Bourbon Joinville Business Hotel tem um novo gerente geral: Luiz Felipe de Brito Faria. O profissional acumula experiência na gestão de empresas no mercado de hospitalidade em redes hoteleiras e hotéis independentes e é bacharel em Turismo.

Além de expertise na redução de custos e em projetos de retrofit, o novo gerente geral destaca-se na elevação dos principais índices de desempenho no mercado hoteleiro, como RevPar, distribuição, clima organizacional e satisfação dos clientes.

A meta, no Bourbon Joinville, é fomentar novos negócios, com qualidade e a confiabilidade dos investidores. "Estou preparado para superar os desafios da unidade e melhorar, cada vez mais, o relacionamento com os fornecedores e equipe e, principalmente, atender necessidades dos nossos clientes, superando expectativas e fidelizando o mercado", afirma Faria.

Para o inverno, o restaurante Le Jardin já começa a dar a nova cara da gestão, com programações especiais e festivais que prometem cair no gosto dos visitantes e moradores da região: a Feijoada e o Festival de Sopas aquecem o mês de julho.

* Foto de capa: divulgação/Excom