Leandro Carvalho
(foto: divulgação/MalaPronta.com)

Visando posicionar-se como a maior OTA especializada em hotéis do Brasil, o MalaPronta.com vem aumentando seus investimentos em marketing online e off-line, além de contar com um novo executivo. Leandro Carvalho é quem assume os cargos de CEO e gerente geral da companhia.

Graduado em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi, o executivo tem especialização em Turismo Corporativo pela UCSD (University of California San Diego) e pós-graduação em Marketing pela Universidade Metodista do Estado de São Paulo. Carvalho acumula 20 anos de experiência nos setores de viagens e tecnologia, contando em seu currículo com passagens por empresas como Vasp, Carlson Wagonlit Travel, Accor Hotels, Pegasus Solitions e Sabre Hospitality Solutions.

“Me sinto absolutamente preparado para assumir este desafio. Vamos revolucionar o mercado oferecendo produtos e serviços de altíssima qualidade aliados a um atendimento ao cliente impecável. A MalaPronta.com já é uma das empresas com maior ritmo de crescimento no Brasil e se tornará a número um após a entrega de alguns projetos que estão em fase de lançamento, como a opção de pagamento parcelado, por exemplo”, diz. 

Serviço
www.malapronta.com.br