Localizado em Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, o complexo Le Canton está ampliando sua oferta de entretenimento. O empreendimento inaugura no sábado (20) o Canton Ville, espaço com mais de 35 mil m² totalmente voltado à recreação de clientes de diversas idades.

Para a inauguração da estrutura, a administração do resort confirmou a presença do medalhista olímpico Diego Hypólito, que fará apresentações e oficinas no Just Jump!, uma cama elástica gigante instalada dentro da nova área. 

Segundo informam os administradores, a proposta do Canton Ville é aproximar as atrações de lazer, para que os hóspedes otimizem seu tempo e possam aproveitá-las melhor. Também nesse sentido, algumas atrações que já existiam no hotel foram reformuladas e novas atividades serão incluídas. 

No Canton Ville, estarão o parque de diversões do hotel – o Parc Magique e a pista de boias canadenses. O espaço também terá uma nova Arena de Paintball, novo lago para pescaria e uma tenda multiuso para atividades cobertas, entre outros.

"Esta nova área de entretenimento também proporciona mais conforto para os pais, que podem curtir outras opções de lazer do hotel com mais tranquilidade, sabendo que que os pequenos estão se divertindo no Canton Ville", comenta Mônica Paixão, diretora do Le Canton.

* Foto de capa: divulgação/Arteiras Comunicação